Noivas à flor da pele


Olá, como é bom compartilhar minhas experiências com vocês, sobre esse universo tão peculiar do matrimônio.
Se vocês pensam que me enganei no título, não mesmo.  A maioria das noivas entra em crise quando vão providenciar as coisas do casamento.

Fica aqui uma reflexão, se é um momento tão esperado e feliz, porque casar significa “stress”?
Um ponto bem importante é a grande expectativa que é criada, e geralmente o pensamento viaja no que pode dar errado e raramente no que VAI ter êxito.Os famosos palpites são outros fatores de “stress”, todo mundo tem algo a opinar sobre o SEU casamento.

O importante é sempre lembrar que você está a caminho da realização de uma nova fase da vida e que deve ser preenchida de momentos de alegrias. As opiniões dos familiares e amigos é uma forma de amor, muitas vezes na ânsia de ver você FELIZ, acabam atropelando as coisas… pense por este lado.
Não se apegue a pequenos imprevistos afinal a vida e feita de um monte deles.
Pegue leve com você mesma, não se cobre tanto, procure dividir as tarefas com seu parceiro e pessoas de sua confiança.

Se o sapato quebrar entre descalça e faça cara de que esse era o seu maior desejo, caso a daminha fuja com as alianças, pode ter certeza de que alguém vai resgata-la, a música não era essa? Relaxa só você sabe disso.
O que realmente vai marcar a sua vida e de seus convidados são a “EMOÇÃO” do momento, agradar todo mundo, já sabemos que é uma utopia, então esqueça o que os outros estão pensando e aproveite e muito esse dia e todos os dias que antecederam o seu casamento, porque tudo que der certo ou errado fará parte do Show da SUA história, mas não mudará em nada no motivo que levou você ao altar… O AMOR.

Um beijo grande
Fábia Costa