Quer receber nossas novidades?

Vamos lhe enviar emails só quanto tivermos alguma coisa bem bacana

Inscreva-se!

Não enviamos spam e seus dados estão seguros conosco

Contato: levestitoshop@levestitoshop.com.br
title image

Perguntas Frequentes

Os mais Incríveis acessórios para as noivas

Nossos profissionais são altamente qualificados e muito antenados com tudo o que acontece no mundo das noivas. Pensou em um acessório personalizado conte conosco

1. Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, deposito bancário e boleto bancário.

2. Em quanto tempo receberei minha encomenda?

O prazo para entrega são 15 dias corridos, contado a partir da aprovação da compra.

3. A partir de quantas peças consigo desconto de atacado e quais são os descontos?

Compras em atacado acima de 10 peças. O desconto é concedido no carrinho, ao final da compra. São 20% de desconto.

4. Qual o prazo de devolução por arrependimento ou troca do produto?

O prazo para, devolução, por  compras feitas pela internet,  são de 7dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria. Conforme art. 49. do Código de Defesa do Consumidor.

5. Quanto tempo tenho de garantia dos acessórios?

A garantia de nossos produtos é permanente.

6. Vocês trabalham com locação ou venda?

O site trabalha exclusivamente com vendas.

7. Consigo encomendar a confecção de um acessório que não tenha na loja?

Sim, pois somos fabricantes. Voce pode nos enviar uma foto ou desenho que confeccionamos a peça por semelhança.

8. Minha compra não foi aprovada, o que faço?

Usamos o sistema para pagamento pelo PagSeguro. Toda compra é aprovada por essa empresa. Caso a compra não seja aprovada você precisará utilizar uma outra forma de pagamento.

9. As peças são enviadas no momento da compra?

Não.  As peças serão enviadas após confirmação de pagamento pela operadora Pagseguro.

10. Posso trocar a peça, caso eu não goste?

Sim. Apenas uma vez. E os fretes, tanto de devolução quanto de novo envio serão de responsabilidade do comprador.

11. Qual o prazo para devolução, caso eu não goste da peça?

O prazo será de 7 dias, contados a partir da data do recebimento da peça;

12. Como é feito o estorno dos valores, em caso de desistência do produto?

Quando o pagamento for feito via cartão de crédito o mesmo será estornado pela operadora de cartão. O prazo para devolução de valores, deverá obedecer o prazo de fechamento do cartão.  Em caso de depósito bancário, faremos a devolução via depósito bancário, por uma conta informada pelo clinete e em nome dele. Boleto bancário se aplicam as mesmas regras do depósito bancário. Os estornos serão solicitados, sempre, após o recebimento da devolução do produto.